quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval em casa: veja ideias criativas para celebrar a folia



O carnaval está chegando, trazendo incontáveis oportunidades de diversão. Para quem prefere curtir a festa em casa ou ainda promover um "esquenta" entre amigos - antes de seguir para blocos e shows de rua - um bailinho de Carnaval caseiro é a pedida certa.

O melhor desse evento é que ele não precisa de muita produção para acontecer. Inspire-se nas ideias e boa festa!





Para os comes e bebes sugere-se finger foods, para você não perder muito tempo na cozinha. Se optar por salgadinhos, uma média é de oito unidades por pessoa. Para os docinhos, cinco unidades é o suficiente. Quando o assunto é bebida, não podemos esquecer de manter a bebida bem gelada, cerveja e drinks são os mais pedidos. A conta média que se faz é três drinks por pessoa. Em caso de refrigerantes e agua, meio litro para cada convidado é o numero ideal.

Para a decoração, assim como as marchinhas e sambas-enredo que dão o clima da festa de carnaval, acessórios de foliões não podem faltar. Máscaras, serpentinas e confetes são peças baratas e que enfeitam mesas e paredes de um jeito bem descontraído. Oferecer máscaras como lembrancinhas também é uma boa atitude de anfitrião

Nenhum comentário:

Postar um comentário