quarta-feira, 24 de abril de 2013

Designers criam tigela com suporte para iPhone


Atualmente, é difícil não ver uma pessoa com o smartphone na mão conferindo as mensagens e emails, dando aquela olhadinha no Facebook, postando no Twitter ou Instagram etc. Os aparelhos se tornaram até uma forma de companhia quando a pessoa está sozinha. E na hora de fazer as refeições, quando as duas mãos estão ocupadas, como fazer para usá-lo?


Pensando nisso, os designers Daisuke Nagatomo e Jan Minnie do MisoSoupDesign criaram uma tigela (ou bowl) que tem um espaço para acoplar o iPhone assim como as dockstations de som. Batizada de tigela “anti-solidão”, a opção foi projetada para você se manter conectado enquanto come sozinho. Ideal para dar aquela navegada na internet e redes sociais enquanto saboreia cereais, sopas e noodles.


De acordo com o site Gizmodo, a tigela ainda tem outra utilidade: quando está vazio, o recipiente amplifica a música se você quiser ouvir um sonzinho de seu iPhone. O produto já está em fase de produção, mas, por enquanto, ainda não há previsão de vendas no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário