quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Decoração com um toque de onça

Moda e decoração andam juntas, de mãos dadas. Uma sempre influencia e inspira a outra. E no caso das estampas de oncinha não foi diferente. Elas estão nas roupas, nos sapatos, nos acessórios e agora também na decoração da casa. Sinônimo de poder, a oncinha volta a ficar em alta e invade todos os ambientes. Para fugir do erro e abusar dessa estampa, nós preparamos algumas dicas de como inserir a onça na decoração da casa.

A estampa de oncinha é encontrada em diferentes padrões, mas por ser uma padronagem bastante marcante o jeito mais fácil de combina-la é com preto, apesar de ficar linda mistura à cores vibrantes. Na prática a melhor forma de usar é no revestimento dos móveis e estofados. Se a intenção é criar um ambiente sofisticado, basta inserir a onça em uma decoração neutra. Agora se a ideia é ter um cantinho divertido, ela pode ser combinada com outras e estampas e cores.


Para quem não quer arriscar muito e nem pesar muito na mão, a dica é usar a estampa em almofadas e tapetes. São itens pequenos, que não chamam muita atenção, mas são capazes de dar muita personalidade ao ambiente. E o melhor é que ela pode ser usada em qualquer ambiente, da sala até o banheiro. Também é interessante perceber que quanto menos usada a estampa de oncinha, mais destaque ela ganha em uma decoração. E então vai experimentar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário