segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Westwood: coleção de papeis de parede

Os conceitos de decoração e design de interiores passaram por várias transformações nas últimas décadas, mas um artigo em especial vem resistindo e se aperfeiçoando a cada ano: os papeis de parede

Foto: Vivianne Westwood lança coleção de papeis de parede carregados de história / Crédito: Divulgação

Os conceitos de decoração e design de interiores passaram por várias transformações nas últimas décadas, mas um artigo em especial vem resistindo e se aperfeiçoando a cada ano: os papéis de parede.

Trouxemos hoje um lançamento, produzido pela estilista inglesa Vivienne Westwood especialmente para a fabricante britânica Cole & Son. Flores com traços e cores fortes sobrepostas a fundos pretos, imagens de tecidos xadrez e formas geométricas podem ser encontradas nas diversas estampas da artista.

Para compor este belíssimo material, Vivienne revelou ter recorrido aos desenhos de suas coleções antigas de moda. Ela também contou ter gostado de ver seu trabalho exposto de diferentes formas em meios totalmente diversos.


Se você não gosta de ficar por fora do que há de mais belo e influente no mundo da decoração e do design, não deixe de conhecer estes papeis de parede, que, no Brasil, são representados pela Wallpaper. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário